... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso. Clarice Lispector

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu sinto saudades ..



Sinto saudade do tempo. Do tempo em que eu era criança , Do tempo em que tudo era só brincadeira , Do tempo em que eu era feliz. E não sabia . Sinto saudade do tempo em que as coisas eram apenas novidade.Do tempo em que ,tudo o que eu fazia dava certo .Das pessoas que conheci .Das amizades que fiz . Dos relacionamentos que tive .Sinto saudade do tempo .De quando amar parecia algo muito distante . De quando a vida era apenas uma festa .Das brincadeiras que fazia com meus amigos .Sinto saudade do tempo . Tempo em que não dava satisfações de minha vida . De não ter que dar explicações . De fazer o que queria e não me arrepender . Sinto saudade . Do tempo que passou , E que não volta mais . Mas de tudo isso . Também sinto saudade...
afinal quem não sente essas saudades ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário