... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso. Clarice Lispector

domingo, 18 de julho de 2010

meu eu !


Eu já me apaixonei , achei que era pra sempre, mas esqueci que o ''pra semprie'' sempre acaba, já gritei de felicidade, já olhei a cidade de cima, mas mesmo assim não encontrei o meu lugar, já confundi sentmentos, já corri pra não deixar alguem chorando, já conversei com o espelho, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma, Já fiz juras eternas, já sofri para esconder uma lagrima, Já senti medo do escuro, Já chorei sentada no chão do banheiro, Já quiz morrer de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, Já tentei esquecer algumas pessoas, mais descobri que essas são as mais dificeis de esquecer, Já chorei por ver amigos partindo, mais vi que logo chegam outros, a vida é mesmo um ir e vir sem razão, enfim, forma tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num báu chamado CORAÇÃO!♥
bom pra mim agora nada é problema,curto a vida com muita melodia, alegria e barulho.
eu já sofri por amor, mas agora já não sofro mais; porque aprendi, que não adianta correr atrás de quem agente ama, porque a vida nos trás de volta quem agente merece. não me arrependo de absolutamente nada do que já fiz, só do que eu não fiz. sou do tipo de garota assim, simpática e legal, que não ganha amigos tratando alguém mal :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário