... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso. Clarice Lispector

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Leonardo da Silva Moura( Léo Moura)

Eu nem sei como foi que surgiu essa paixão imensa de você ,  tu não sabe o quanto é mega-importante na minha vida , e que eu te amo mais tanto e tanto que eu mesma nem sei o quanto , você é o jogador do meu timão-flamengão, é só meu viu ? . Bom eu queria so dizer que eu sou louca e mega doida por ti (fã viu ?) , que eu não te troco por nada viu ? nem pelo ronaldinho rs =] , que você é meu preto , e é o melhor do mundo ♥ , é e eu tenho certeza que eu ainda vou realizar esse sonho tão inesperado mais tenho fé que ainda vou lhe conheçer pessoalmente .. Enfim eu te amo vida minha ♥
 LEEEEEEEEEEEEO MOURA todo meu HAHA (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário